Sistema de negociação de cestas t101
Negociação em Cesta EA.
Negociação em Cesta EA.
Pares de mercadorias: AUDUSD (ouro), NZDUSD (oil & amp; AUD) USDCAD (óleo)
CAD: GBPCAD, CADCHF, CADJPY, AUDCAD, NZDCAD, EURCAD.
CHF: GBPCHF, EURCHF, CHFJPY, AUDCHF, NZDCHF, CADCHF.
EUR: EURGBP, EURCHF, EURJPY, EURAUD, EURNZD, EURCAD.
GBP: EURGBP, GBPCHF, GBPJPY, GBPAUD, GBPNZD, GBPCAD.
JPY: GBPJPY, CHFJPY, EURJPY, AUDJPY, NZDJPY, CADJPY.
NZD: GBPNZD, NZDCHF, NZDJPY, AUDNZD, EURNZD, NZDCAD.
Comparamos dois pares principais observando o par de resultados, por exemplo, EURUSD e USDCAD & gt; EURCAD. Se o EURCAD for na mesma direção que o USDCAD, colocamos o EURUSD e o USDCAD em uma cesta diferente? e colocamos o EURCAD com o USDCAD?
Nós levamos em consideração as linhas de tendência no H1? não parece.
Nós levamos em consideração a direção da tendência dependendo de prazos mais altos (W1, D1, H4)? não parece.
Classificamos por acúmulo / distribuição, alcance / tendência?
- Anexe o & quot; Basket_Writer_v7 & quot ;, defina o nome do carrinho.
- selecione os pares desejados na mesa da direita.
- clique em & quot; escreva o ficheiro do cesto & quot ;.
- Anexe & quot; Basket_Create_v3_670et & quot ;, defina & quot; BasketNameToCreate & quot; e o & quot; Import_Pair_List_Name & quot; correto.
- arquivo & gt; abrir off-line & gt; selecione o gráfico correto.
- Anexe BT_14_v27, defina MagicNumber, defina TradeComment.
Londres: das 8h às 17h.
Nova Iorque: das 13h às 22h.
Copyright & copy; 2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
Sistema de negociação de cestas (sistema T101)
Método de negociação simples (estratégia de negociação de cesta)
Eu apresento este sistema no outro fórum e rapidamente se tornou uma fenomenal metodologia revolucionária e criou um zumbido no mundo Forex, e me sinto compilado para apresentar isso também aqui neste Fórum.
Eu tenho estado jogando este método por cerca de 3 meses agora depois de 2 anos coletando dados e observando o comportamento de pares ccy e começou a negociar isso ao vivo e o retorno é bastante bom. Este é um método muito simples e tudo é baseado em ação de preço, negociação livre de indicadores e é feito manualmente.
Primeiro você tem que abrir uma conta de demonstração (conta do indicador & # 8211; IA) e certifique-se de que o corretor escolhido tenha o ff. pares (devem ter) na sua plataforma:
A maioria dos corretores tem os seguintes pares.
1. GBPUSD 8. CADJPY.
2. EURGBP 9. AUDUSD.
3. GBPCHF 10. USDJPY.
4. CHFJPY 11. EURUSD.
5. AUDJPY 12. EURCHF.
6. EURJPY 13. GBPJPY.
7. USDCHF 14 USDCAD.
Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo, seus pares são Hedge:
1. GBPUSD 8. EURUSD.
2. EURGBP 9. USDJPY.
3. GBPJPY 10. AUDUSD.
4. USDCHF 11. NZDJPY.
5. NZDUSD 12. GBPCHF.
6. AUDJPY 13. CHFJPY.
7. EURJPY 14 EURCHF.
Os primeiros sete pares são configurados 1 e o segundo está definido 2. Estes pares se protegerão. Comece recentemente este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares à medida que as semanas se passem. Defina 1 para trocá-los por SHORT e defina 2 para trocá-los por LONG. Sem SL e sem TP. Na medida do possível, execute um script (anexado) para manter o tempo correto na abertura deles. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam no fundo ou vice-versa. Inicialmente, a ordem desses pares é uma bagunça, deixe-a correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a fazer uma ordem adequada. Todas as compras ficarão no fundo e todas as vendas ocuparão o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ela vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo e a água mais clara no topo.
Cerca de um dia ou dois, todas as compras (se negativos) permanecerão abaixo e a venda (se for positiva) estará no topo. Agora, a indicação de que você deve assistir é, idealmente, os slots do fundo 7 devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de positivos e negativos são os pares que nos preocupam. Se um dos saltos negativos para a ranhura 8 (contando a partir do fundo), há também um positivo correspondente que irá saltar para o slot 7. Este é um dos nossos sinais. Podemos trocar esses dois pares que saltam do limite. Existem maneiras de assistir e negociar esse par enquanto começam a rodar slots. Eu chamei este método de Técnica de Pares Saltantes. Existem também numerosas variações associadas a saltos de pares que discutirei mais tarde no tópico. Outro método rentável de negociação é a negociação de 14 pares de compra ou venda, critérios dos quais eu também discutirei na parte posterior do tópico.
Você deve ter outra conta onde sua negociação real será executada. Você pode trocar os dois pares que saltam. Se o par que salta é LONG, então troque os dois pares de separação LONG ou vice-versa. Eu também troco os próximos dois pares que saltam do limite. Limito-me a apenas 4 pares e máximo de 5 pares sendo negociados ao mesmo tempo. O lucro depende de você, o que eu faço é quando o par I & # 8217; m trading retira um slot ou 2 slots, então eu fechá-lo. Ou às vezes eu simplesmente saio e o Profit Protection EA faz a observação do negócio.
Lembre-se de não tocar na sua conta de demonstração, pois ela servirá como seu indicador e a manterá funcionando o tempo todo e apenas verificará de vez em quando para qualquer par de jumpers e depois negociá-los.
Na cópia do terminal anexado, você pode ver o par de divisão USDCAD e foi negociado e fazer alguns pips sobre ele. Consequentemente, o outro par GBPUSD também pula 1 slot para baixo e também pode ser negociado Long também.
Haverá muito mais configuração à medida que avançamos.
Espero que eu explique bem. Comércio de boa sorte,
1) este método é manual .. Novamente manual. O indicador está bem.
2) Estou tentando evitar que qualquer EA seja feita deste sistema, os indicadores são bem-vindos.
3) Para aqueles que irão se beneficiar com este método, meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido, isso é dado sem egoísmo. Pipscorer / Trader101.
PS: Para leitura avançada, acesse:
Olá pipscorer. Este é um sistema realmente interessante baseado na ação do preço. Inovação no seu melhor.
Olá pipscorer. Este é um sistema realmente interessante baseado na ação do preço. Inovação no seu melhor.
Obrigado pelas suas amáveis palavras. Há muita inovação que se pode fazer se o trocarmos dessa maneira. Além de ter o IA, eu também tenho um DDE de planilha do Excel para o meu corretor para obter os dados mais atualizados do meu corretor. Anexei a imagem do Excel aqui e coloquei cores em pares que estou negociando. Vermelho sendo o Sells e Green Being the Buys. À medida que a negociação progride, você verá que há uma pequena briga entre Sells e Buys (Red e Green) se quem vai ocupar o ponto superior ou inferior. Eu classifico os dados de vez em quando para ver como os pares estão se movendo. Com essas imagens, eu poderia analisar e determinar onde é a direção de cada par individual.
Obrigado pelas suas amáveis palavras. Há muita inovação que se pode fazer se o trocarmos dessa maneira. Além de ter o IA, eu também tenho um DDE de planilha do Excel para o meu corretor para obter os dados mais atualizados do meu corretor. Anexei a imagem do Excel aqui e coloquei cores em pares que estou negociando. Vermelho sendo o Sells e Green Being the Buys. À medida que a negociação progride, você verá que há uma pequena briga entre Sells e Buys (Red e Green) se quem vai ocupar o ponto superior ou inferior. Eu classifico os dados de vez em quando para ver como os pares estão se movendo. Com essas imagens, eu poderia analisar e determinar onde é a direção de cada par individual.
Você poderia publicar a planilha do Excel e me dizer como ligá-la à minha plataforma de negociação? O que você quer dizer com "Classificar os dados de vez em quando"? Agradecemos antecipadamente. (Eu acho que este sistema provaria que funcionaria horas extras).
Tenho acompanhado você na FF desde o primeiro dia (apesar de nunca publicar uma única mensagem nele).
Sua estratégia é bastante boa e precisa ser testada por todos.
Algo que não entendo: por que você não sugere trocar os 14 pares em uma direção, pois foi a melhor regra se eu me lembrar corretamente. em vez de trocar apenas o par de pares que quebram a cerca?
Tenho acompanhado você na FF desde o primeiro dia (apesar de nunca publicar uma única mensagem nele).
Sua estratégia é bastante boa e precisa ser testada por todos.
Algo que não entendo: por que você não sugere trocar os 14 pares em uma direção, pois foi a melhor regra se eu me lembrar corretamente. em vez de trocar apenas o par de pares que quebram a cerca?
Opps muito rápido, irmão
Acabei de iniciar este tópico e eu quero ir devagar, eventualmente vou entrar porque esse é o cenário mais lucrativo, por enquanto, eu apenas quero sentir como os leitores desse fórum reagem a esse novo conceito. Se a reação for favorável, então eu pretendo fazer isso como meu tópico HOME e continuar o que eu comecei lá. Espero aqui, que os leitores aqui serão mais contentes do que o confronto e mais construindo do que a destruição. Obrigado por sua resposta.
Você poderia publicar a planilha do Excel e me dizer como ligá-la à minha plataforma de negociação? O que você quer dizer com "Classificar os dados de vez em quando"? Agradecemos antecipadamente. (Eu acho que este sistema provaria que funcionaria horas extras).
Fico feliz que você mostre interesse em um sistema tão simples, não sei encontrar os arquivos que você está pedindo agora, mas você tem tempo, eu recomendaria uma leitura adicional desse sistema neste link: Método de negociação simples com trader101. Há também outros tópicos nesse fórum que continuam sendo abertos pelos leitores que acham que devem explorar mais sobre esse sistema.
Eu vi o seu sistema no FF, tem bons resultados graças a compartilhá-lo aqui.
TNX por compartilhar esse ótimo sistema,
Li as regras e quero perguntar se acertei.
A posição é longa compramos todos os 14 pares, mas primeiro esperamos até que alguns dos pedidos de COMPRA entrem em lucro para executar as ordens.
TNX por compartilhar esse ótimo sistema,
Li as regras e quero perguntar se acertei.
A posição é longa compramos todos os 14 pares, mas primeiro esperamos até que alguns dos pedidos de COMPRA entrem em lucro para executar as ordens.
Você deve duplicar a coluna de lucro, de modo que todos os lucros positivos no topo da coluna e o negativo devem estar na parte inferior. Se você estiver interessado em jogar o par 14 em linha reta, você tem que esperar os pares Âncora (o par mais alto ou mais baixo) para desalojar por um par de cores diferente a mesma coisa com o par âncora inferior. Se a âncora superior é o par azul e desalojando por um par vermelho, então seu comércio será de 14 pares VENDER. Para fazer isso, você pode editar o Script Tradehedge, substituindo-o por todos os SELL e então compile. Se o par inferior da âncora for vermelho e estiver sendo desalojado pelo par azul então seu comércio será o seu comércio será VENDER. Esta configuração, se a maneira mais segura de trocar os 14 pares em linha reta. Algum comerciante concordante apenas espera por 2 pares para saltar para o outro território eles trocam os 14 pares em linha reta. A jogada de 14 pares é a negociação dos 14 pares de um jeito. Ou CURTO ou LONGO. Se você precisar de mais leitura, visite isso:
Isso explica everitnig (por enquanto) e para a resposta rápida.
sentindo saiu em frente do primeiro comércio com isso, fora do sistema de caixa,
Trader101 - Sistema de Negociação de Cesta.
Arquivo do blog.
Janeiro (1) julho (1) maio (1) fevereiro (1) outubro (1)
Sexta-feira, 1 de janeiro de 2010.
2. A maneira numérica.
Quarta-feira, 22 de julho de 2009.
Sexta-feira, 8 de maio de 2009.
b) Utilização gratuita de todos os indicadores atualizados, EA, Scripts e outras ferramentas.
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009.
As três linhas representam os três pares de moedas que atuaram de maneira semelhante ao fã para facilitar a identificação do possível movimento cambial.
Quarta-feira, 29 de outubro de 2008.
O Método de Negociação de Cesta Simples.
2) se comprar par pula ----- comércio Curto esse par.
3) se o par de Vendas pular para baixo - trocar por esse par.
4) se o par da compra pular ----- comércio Long que par.
Sou Julius Figueroa conhecido como Trader101 em três (3) fóruns onde tenho mantido threads, pertencentes ao sucesso de qualquer comerciante. Eu tenho esses tópicos ajudando comerciantes há mais de 2 anos agora. Um dos tópicos "Simplicidade é a Chave" no Forex Factory foi usado para gerar sinais e distribuídos livremente. Eu estava tendo bons resultados como evidência pela maioria dos comentários que os leitores publicam nos tópicos.
a) Notícias Trading usando o BTS.
b) Negociação em tandem (jump pairs) usando o BTS.
c) Negociação de grupo (JPY, USD, etc.) c) Negociação regular de cesta (14 pares).
d) Negociação de longo prazo.
Listados abaixo são outros tópicos que eu iniciou. Tudo para os benefícios do comerciante.
11 de dezembro de 2008.
Devido à dificuldade de usar os indicadores convencionais fornecidos na plataforma MT4 para esse método de negociação, desenvolvi vários indicadores úteis que podem ser usados neste sistema de negociação de cestas (BTS).
Há outros indicadores desenvolvidos especificamente para este sistema. Todos os indicadores desenvolvidos para este sistema têm um critério comum para usar apenas o valor do lucro para manter o uso da ação de preço o tempo todo. Todos os indicadores estão disponíveis para todos os membros atuais do grupo de tutoria e não são distribuídos publicamente.
Posso publicar aqui outros indicadores desenvolvidos à medida que me familiarize com essa tecnologia de blogs.
INDICADORES DE NEGOCIAÇÃO DE TANDEM: (Mostrado nestas ilustrações são para EURUSD e USDCHF)
Mais dois indicadores utilizam os negócios em tandem da UE e da UC utilizando um lote completo.
1) Tandem_Indicator - é um indicador de linha usado no gráfico dos pares em tandem. Ele fornecerá indicação de cor de Azul ou Magenta para Compra ou Venda.
2) Tandem [EU + UC + EC] - é um histograma composto para os pares Tandem sendo negociados. Neste caso, a UE, a UC e a CE.
Troquei esses dois pares pela UE e UC desde domingo (12 a 7 de março de 2008). O histograma muda para barras azuis indicando que a tendência LONG está assumindo. Então troco EU longa e UC curta.
Os resultados dessas negociações agora são mais de US $ 11.000 em lucro no momento da redação. E eu pretendo manter esses negócios até que o indicador de linha mude de cor para magenta. Pode durar semanas ou meses, como costuma ser, mas será uma enorme quantidade de lucro a ser gerado.
T101 sistema de negociação de cesta - análise matemática.
Então, finalmente, meu primeiro tópico aqui .. Espero que você goste.
Ontem comecei a ler sobre o sistema Trader101 descrito aqui: Basket Trading System, então o tópico monstruoso no outro fórum. Este sistema foi tornado público por Trader101, também conhecido como PipScorer.
Para entender completamente meu thread, você precisa se familiarizar com as regras do sistema, conforme descrito nos tópicos acima. Vou fazer um pequeno resumo das regras aqui, mas para detalhes você precisa se referir a tópicos originais.
As regras são mais ou menos assim:
Você abre uma conta demo (eu vou me referir a ela como IA), e quando cada nova semana começar, faça as seguintes negociações:
1. GBPUSD 8. EURUSD.
2. EURGBP 9. USDJPY.
3. GBPJPY 10. AUDUSD.
4. USDCHF 11. NZDJPY.
5. NZDUSD 12. GBPCHF.
6. AUDJPY 13. CHFJPY.
7. EURJPY 14 EURCHF.
Trades 1-7 ir curto, comércios 8-14 vão longo.
Então você classifica-os pelo lucro que eles trazem. Quando todas as compras estão no fundo (ou seja, todas estão com prejuízo) e todas as vendas estão no topo (ou seja, estão no lucro), essa configuração é potencial e você entrará em negociações reais em breve, após alguma confirmação de reversão de tendência. Nós chamamos de posição de 'slots', então as posições de topo estão nos slots 1-7 e as inferiores estão nos slots 8-14. O comércio mais alto (aquele com maior lucro) está no slot 1, o mais baixo (com maior perda) está no slot 14, e esses dois são denominados 'âncoras'.
Uma confirmação pode ser, por exemplo, quando uma das compras começa a ser positiva o suficiente para alcançar o slot 1 ou vender o slot de alcance comercial 14.
Quando você quiser entrar, digite 14 pares de uma só vez, todos na mesma direção (improvável no IA). A direção depende de quais negociações estão ocupando os slots inferiores, você negocia em sua direção. Então, se o fundo está cheio de compras, você envia 14 compras, se o fundo estiver cheio de vendas, você envia 14 vendas.
A saída é a seu critério, a solução proposta é proteger algum lucro. Assim, por exemplo, uma vez que sua posição total atingir US $ 100 em lucro acumulado, você fechará tudo se o lucro acumulado total cair para US $ 10 (assim, você bloqueia US $ 10 a US $ 100). Depois, você bloqueia mais, à medida que o lucro aumenta, por isso, se você atingir US $ 200, trará US $ 110 e assim por diante. Se você não bloquear qualquer lucro, pare em $ -560 (assumindo 0,1 lotes, isto dá 14 pares * 40 perda de pip).
Este é um conto muito curto, o original consiste em 4000 posts (ambos os fóruns combinados), e há muitas outras nuances. De qualquer forma, essas regras são as que eu quero focar. Para mais detalhes sobre a estratégia original, consulte os tópicos mencionados acima.
Estou escrevendo este tópico, pois realmente sinto falta da explicação detalhada da matemática subjacente neste sistema. Quando comecei a ler sobre isso, parecia bom, as pessoas estavam relatando lucros enormes, muitos indicadores / eas / scripts / excel folha / etc. foram criados, mas ninguém descobriu por que funciona, como torná-lo melhor, etc. Um membro do fórum chamado Slade tinha a análise mais avançada, indicando que o sistema é muito dependente do eur / jpy. Esta é a conclusão correta, mas ainda deixa muitas, muitas perguntas sem resposta:
Por que redefinir IA a cada semana? O que acontecerá se você escolher um método diferente de redefinir o IA? Como isso funciona? Por que você compra ou vende 14 pares? Como a lista de pares foi construída? (Esse tópico já foi explorado, vou recapitulá-lo aqui, já que preciso dele para outras conclusões) Isso é alguma estratégia de correlação / hedging? Por que todos os negócios em IA e em reais são apenas um lote? Isso é imperfeito. Ajudará a tornar a cobertura IA perfeita? O lucro flutuante na IA parece ser um bom indicador das configurações. Por quê? Por que 14 pares? Por que faz um lucro? Por que não há stop loss ou take profit? .. e assim por diante.
Tentarei analisar esses tópicos aqui e fornecer o máximo de respostas que puder.
Vamos começar com a lista de pares, por que há 14 deles e por que nesta configuração.
A resposta é: eles se protegem mutuamente. Se você entrar no comércio assim, você compra tanto USD quanto você vende. Você compra tanto EUR quanto você vende, e assim por diante. Então, depois de abrir 14 desses negócios, sua exposição está próxima de zero. Se a cobertura fosse perfeita, sua exposição seria igual a zero.
Além disso, a matemática é muito mais fácil se houver um número par de pares. É possível construir uma lista bem protegida por ex. de 11 pares, mas, nesse caso, o sistema original tenderá a vender ou comprar (embora você possa levá-lo em consideração e ajustar sua negociação).
A outra nuance é que quanto mais, melhor - você pode ir com apenas 3-4 pares na lista, mas com 14 eles tendem a mediar um ao outro e você é menos dependente de um único par.
Aqui está um ponto de verificação - se você não entende meu texto até agora, as chances são de que você não entenderá as partes restantes deste tópico também, já que as coisas só vão piorar. E eu não vou explicar cada detalhe, nem ir para 'eu não posso carregar as perguntas do novato' script '. Eu considero esta discussão usar matemática bastante avançada (bem, não há nada avançado aqui, mas depois de ler 4000 posts de centenas de pôsteres e ver quase ninguém indo tão fundo, eu estou começando a considerar o básico coberto aqui como avançado). Pegue, ou deixe, sua escolha. Perguntas inteligentes são bem-vindas, é claro.
Agora, como isso funciona? Por que olhar para 7 longs + 7 shorts dão bons sinais para fazer 14 compras ou 14 vendas?
Eu tenho a resposta, mas preciso de alguns exemplos para mostrar a você.
Se começarmos IA como descrito acima, o lucro acumulado permanecerá o mesmo ao longo do tempo (vou negligenciar a imperfeição do hedge aqui, levarei isso em consideração posteriormente). No entanto, se você classificar os pares pelo lucro, eles estarão pulando para cima e para baixo, pois os preços correspondentes subirão e descerão. Além disso, haverá ciclos (pelo menos por algum tempo, até que os preços se afastem um do outro).
Vamos dividir os negócios em dois grupos: grupo A consistindo de negócios de topo (isto é, slots 1-7) e grupo B de negócios de fundo (slots 8-14). Não importa se há compras, vendas ou negócios mistos nos grupos, basta tirar uma foto de seu pedido no IA. Este é o momento t0 do tempo. Agora, eles tenderão a se misturar entre si e, mais cedo ou mais tarde, todas (ou quase todas) as negociações do grupo A serão perdidas, ocupando os slots 8-14. Ao mesmo tempo, as negociações do grupo B, que estavam originalmente em perda, ocuparão os primeiros lugares (1-7) e terão lucro. Eu chamarei este momento de tempo t1.
O movimento será cíclico por algum tempo, embora, se esperarmos bastante tempo, os preços mudem tanto, que os ciclos demorem cada vez mais tempo.
Por favor, note que não exigimos qualquer ordem especial de negociação dentro do grupo. Nós só nos importamos se o grupo inteiro está no fundo ou no topo.
Como o lucro acumulado de todos os 14 negócios é 0 (menos spread, swap e imperfeição de hedge), e os principais negócios são positivos, o bottom deve ser negativo.
Agora, o grupo B foi negativo em t0 e se tornou positivo em t1, certo? Todas as negociações feitas pelo menos alguns pips. Isso normalmente são centenas de pips, não apenas 1. Claro que entre t0 e t1, um grande drawdown pode aparecer, isso é outra história.
Além disso, todos os negócios do grupo A foram positivos em t0 e negativos em t1, então todos eles perderam pelo menos alguns pontos.
Agora, o que aconteceria se abríssemos 7 negociações em t0, em pares do grupo B, na direção do grupo B? Todos eles entrariam em lucro!
Se a perda total do grupo B foi, por exemplo, 100 pips em t0 e o lucro total foi de 200 pips em t1, todos os negócios do grupo B totalizaram 300 pips entre esses pontos. E nossos negócios, inscritos ao vivo em t0, produziriam os mesmos 300 pips.
Agora, e se pudéssemos entrar em outros 7 trades em t0, em pares do grupo A, mas em sentido inverso? Uma vez que todos os negócios do grupo A perderam alguns pips, todos os nossos negócios ao vivo ganhariam alguns pips! E nós temos 14 deles! Se pegarmos 100 pip em média, podemos obter 1400 pips!
E é assim que esse sistema funciona.
Por favor, note que a minha escolha do grupo A e B pode ser apenas um instantâneo aleatório do tempo. O trader original fez a simplificação: esperou até que ele comprasse e vendesse polarizado - ou seja, as compras seriam todas no topo ou no topo. Então, ele esperou por alguma confirmação de inversão de tendência e fez seu ponto t0. Certamente, se todo o grupo A consistir em vendas, e todo o grupo B consistir em compras, e nosso método precisar abrir o grupo B como está e o grupo A invertido, acabaremos com 14 compras ou 14 vendas! Mas isso não precisa ser o caso.
Espero que você ainda esteja me seguindo. como as conclusões são muito mais interessantes.
Primeiro de tudo, se você fizer as contas corretamente, a ordem das negociações não é importante. Você pode iniciar seu sistema a qualquer momento e abrir negociações imediatamente. Eles só acontecerão para não ser todos os 14 na mesma direção, isso é tudo. Mas o computador pode rastrear a direção facilmente. Claro, você quer alguma inversão de tendência aqui, para combinar o fim do ciclo - caso contrário, você experimentará um grande rebaixamento antes que seus negócios tenham lucro.
Há mais nisso. No método original, se você comprar todos os 14, você acabará comprando eur 4 vezes, vendendo jpy 6 vezes, comprando gbp, nzd e aud 2 vezes, vendendo chf e usd 2 vezes (+ abrindo alguns hedges).
Mas se você escolher seu grupo A / B dividido de maneira diferente, isso também mudará! Se você quiser até que todos os negócios de compra estejam lucrativos, então venda-os, você acabará vendendo muito jpy contra uma cesta de moedas. Agora, isso é ótimo para negociação de correlação, cobertura e muito mais outras estratégias, não é?
Você também pode abrir 2 estratégias de uma só vez, uma, e. contra eur e o outro comprando chf (embora você possa precisar construir uma lista de pares diferente para fazer melhor efeito). Então proteja todos eles com o eur / chf. muitas possibilidades.
Acabei de atingir o limite de duração deste fórum, por isso preciso escrever o resto do texto em posts subsequentes.
Por exemplo, você pode mudar a direção do gbpusd, audjpy, nzdusd e usdchf para obter uma negociação 4xeurjpy direta, sem exposição em outras moedas.
Então, você pode negociar apenas 0,1 lote, para reduzir rebaixamento, margem e lucro. Além disso, este será um bom indicador de inversão de tendência para eur / jpy. É claro que o seu grupo A não pode consistir em apenas 7 compras (ou vendas), ele precisará de 3 compras + 4 vendas nos pares apropriados (ou 4 vendas + 3 ações). A matemática necessária para isso é o seu dever de casa.
Houve também uma outra variação interessante, quando você entra apenas nos 4 pares mais acima / abaixo, não 7. Eu não analisei isso, mas parece um subconjunto desse sistema, com os 6 pares restantes sendo apenas um indicador adicional.
Ok, vamos mais longe - a imperfeição do hedge. Vamos supor que nosso IA esteja perfeitamente protegido. Então, tudo acima é definitivamente verdade. Vamos supor que você inseriu 14 negociações em 7 moedas (eur, usd, chf, jpy, aud, nzd e gbp), tendo a exposição efetiva sendo zero em todas elas (ou seja, você comprou 10000 eur e vendeu 10000 eur).
Nesse caso, o lucro acumulado na sua IA não será movido com os preços, ele será afetado apenas pelos swaps. Além disso, você vai ter ciclos melhores, eu acho, sem ser inclinado para qualquer moeda.
Agora, vamos supor que no seu IA você comprou um pouco mais de eur, por exemplo 10500, e vendido um pouco menos usd, e. 9500. Assim, a sua exposição total não é mais 0, você está 500 unidades em eur / usd agora (comprado na taxa de 1,0). Claro que isso não é fácil de construir esse portfólio no MT4. Na Oanda é muito mais fácil, pois oferecem tamanhos de negociação de 1 unidade, o que equivale a 0,00001 lote. Mas você pode simplesmente ir ao banco e comprar 9500 euros em notas bancárias.
De qualquer forma, vamos analisar como esse portfólio teórico se comportaria. Com certeza, o lucro acumulado aumentaria e diminuiria, oscilando por algum tempo, respondendo de perto ao preço eur / usd. Se o preço de eur / usd se desviar, seu lucro total de IA pararia de oscilar e mostraria apenas um grande número em ambos os lados de zero. Mas a idéia desse sistema é manter os negócios da IA oscilando o máximo possível, quando isso parar de acontecer, você não conseguirá nenhum lucro sério com esse método.
Então, basicamente, tal IA, e seu lucro acumulado estará funcionando como oscilador mostrando quando eur / usd está sobrecomprado / sobrevendido. No sistema original, a cobertura não era apenas de 500 eur / usd, era mais complexa e variava ao longo do tempo. Eu não calculei isso, mas eu suspeito que ele esteja relacionado ao eur / jpy também, já que há muitos relatos de que esse lucro é um bom indicador, por exemplo:
"Eu vi uma correlação muito interessante entre número inferior na IA e sinal. O número mágico parece ser - $ 72,00. Sempre que a perda excede 72 dol em IA ir curto e vice-versa. Eu fiz pelo menos 15 trades com essa idéia e todos fez dinheiro. Não tenho certeza por que há tanta correlação com esse número. Ou pode ser apenas uma coincidência ". (EStrader, post # 1633)
A maneira mais fácil seria ir para Oanda, abrir 14 compras, 100.000 cada, e dar uma olhada na aba de exposição para ver qual é a exposição final. Eu não passei por isso ainda, mas farei depois. Mas se algum de vocês puder testá-lo antes, os resultados (de preferência com alguma captura de tela) serão bem-vindos.
Agora, o próximo pensamento. As pessoas tendem a postar que o eurusd + usdchf tende a ficar próximo um do outro nos slots. Além disso, pares como gbpusd + gbpjpy, eurusd + eurjpy, audusd + usdjpy tendem a se repelir. (Hndyman, # 1830 e Trader101 em outros posts, # 1741).
Por que é que? Por que alguns pares tendem a ser próximos e outros tendem a se repelir?
Vamos analisar gbpusd + gbpjpy. O que acontece quando o usd / jpy sobe acentuadamente? Usd está ganhando força, jpy está perdendo. Se o gbp não se mover ao mesmo tempo, o gbp / usd irá para baixo e o gbp / jpy irá para cima. Então, eles repelem. E se usd / jpy cair acentuadamente? Eles se repelem novamente, na direção inversa. Eles ficam próximos um do outro somente se o usd / jpy permanecer no lugar. E usd / jpy é par bastante volátil, faz grandes movimentos. QED. Eur / chf é muito mais quieto, não há grandes movimentos por lá, geralmente, eur / usd e usd / chf ficam um com o outro, influenciados principalmente pela força usd.
Ok, outra variação, última por hoje, deixa o nome '101 permutações'.
Para simplificar, vamos usar 4 pares em vez de 14. Minha lista será:
eur / usd, usd / chf, gbp / chf, eur / gbp.
Eur longo / usd e usd / chf. Gbp curto / chf e eur / gbp, então eles são cobertos.
Agora, se você classificá-los pelo lucro, eles podem encomendar-se em 24 diferentes combinações possíveis. Vamos supor que tivemos sorte e depois de algum tempo, no momento t0, eles encomendaram de tal forma, que faz vendas no topo e compra no fundo, nesta ordem específica: gbp / chf, eur / gbp, eur / usd, usd / chf, de cima para baixo. Abra essa cesta imediatamente. Então, temos muito tempo em todos os pares. Então, espere até que pelo menos um par deles pule, e haverá uma ordem diferente, mesmo que eles ainda estejam polarizados com as compras na parte inferior. Abra essa combinação também. Em seguida, aguarde o próximo salto e a próxima configuração. Se já compramos determinada configuração, não a compre novamente. Por exemplo, se nós vermos tal ordem: eur / usd, gbp / chf, usd / chf, eur / gbp, nós compramos a respectiva cesta, se não compramos já. Por 'comprar respectiva cesta' eu quero dizer abrindo posição invertida de 2 slots superiores e posição reta de 2 slots inferiores, então aqui seria eur / usd curto, gbp / chf longo, usd / chf longo, eur / gbp curto.
Eventualmente, depois de algum tempo, veremos cada uma das 24 combinações e compramos a respectiva cesta novamente, de modo que temos 24 * 4 = 96 negócios no total, 48 compras e 48 vendas, 12 compras + 12 vendas em cada par. Por definição, cada compra terá um preço menor do que a venda. Então, nós temos 48 pares de compra + venda, cada um deles obteve lucro positivo. Feche todos eles, redefina IA e comece do começo.
É claro que o acima é ingênuo, a otimização óbvia é fechar os cestos opostos imediatamente à medida que eles ocorrem, então você os fecha mais cedo, paga menor spread e continua usando esse sistema para sempre. Eu vou escrever um pequeno EA para isso para ver como os grandes drawdowns vamos ver ao longo do caminho.
Eu gasto a maior parte do meu tempo programando, em comparação com a negociação. Eu gravito em direção aos EAs semi-automáticos.
Eu tive algum sucesso na negociação do sistema T101, mas atribuo a maior parte disso à sorte dos principiantes. Passei muito tempo escrevendo meu programa windows (monitor externo IA, postado no fórum FF). Gerei muitos dados usando as funções de análise do meu monitor (exportado para o Excel), não encontrei nada consistentemente útil.
O "por que funciona" é por isso que acredito que muitas pessoas tiveram dificuldade em entender a metodologia T101. Suas explicações são perspicazes. Muito obrigado. Por favor continue.
Eu acho que os 14 pares é fundada por trader101 não só nos termos de "Corellations", alguns fundador também trader101 usam algumas terminologias como "par de salto", "par extremo", "par médio" como é simples significado:
Suporte e Resistência / Pivô.
quando os pares querem sair da sua ordem de origem, parece que eles agem como se desenhassemos a linha de resistência do pivô / suporte no gráfico antes de pularem para cima ou pularem para baixo outros pares na ordem deles, então existem os padrões que ainda não foram descobertos, mas para eles está bem aberto.
A outra chave é o crescente e encolhimento do lucro / perda em IA que se comporta como volume no gráfico, é uma surpresa para mim, mas eu ainda não consegui obter os padrões-chave,
talvez pudéssemos apresentar os dados em forma de estatística quando eles entram e quando eles saem, pois podemos mapear os padrões que eles chamam de "tendência ou variação" em sua mente.
Estes pontos eu interpreto para o que eles falam como crucial falar em um dos tópicos mais intrigantes outro fórum, eu só percebo que é apenas metade dos segredos,
Por favor, me desculpe se este post é um pouco bobo.
@crodzilla: Olá Yeah, tornar este sistema automático é uma tarefa bastante desafiadora, acho que vou tentar automatizar algumas das variações primeiro e vou observar o indicador Orest por um tempo, então vou ter a sensação do sistema. talvez eu pegue alguma coisa.
Até agora eu escrevi um pequeno script de captura de tela que captura screenshot do Orest a cada começo de vela, então eu tenho uma pasta completa de capturas de tela em intervalos regulares agora, então eu posso reproduzir o movimento ... ainda não foi feito sistematicamente ainda - hoje vou tentar para adicionar a função ftp e colocá-lo em meu vps, para que ele possa funcionar 24/7.
@primera: o cartaz original também estava falando de um sinal de entrada ligeiramente diferente - quando dois pares saltam de seus slots e trocam de lugar, especialmente os slots 7 e 8, e / ou slots de âncora. Isso, de fato, pode parecer supp / resistência, mas tenho medo de ser muito fraco. Além disso, até mesmo o autor original mencionou que a% vencedora de tal sinal é muito menor do que a entrada de 14 pares - então eu não estou me concentrando nisso, pelo menos não ainda.
Diferença de compra-venda e indicador Orest.
Hoje eu estava tentando focar na identificação de bons sinais de entrada ... esse é o ponto fraco do sistema inteiro.
Embora eu tenha várias ideias, o mais interessante para mim é a diferença de lucro em dólar de compra e venda. Ou seja, o valor absoluto de dólares gerados por ordens de compra em IA deve ser igual ao valor absoluto de dólares gerados por ordens de venda. Ou seja esses valores devem ser sempre iguais, mas um é negativo, enquanto o outro é positivo. E eles oscilariam em torno de zero. Eles se parecem com o gráfico no post # 807, ou # 2786 ou # 1175 no thread original. (Lembre-se: nós entramos quando linhas vermelhas e verdes estão distantes, segure até que elas se cruzem e se separem do outro lado, este é o nosso maior lucro).
Houve algum interesse em pesquisar isso no tópico original, mas acho que essa área ainda não foi bem explorada.
De qualquer forma, isso nos dá alguns pontos para começar:
Em hedge perfeito, o lucro das compras e vendas oscila. Então, podemos tentar pegar pontos extremos e entrar lá. Ou pegue a travessia através do zero. Em um hedge imperfeito, a diferença entre os lucros de compra e venda não é zero. E oscila! É mostrado pela linha amarela na imagem acima.
Na primeira edição, os pontos extremos serão difíceis de entender, como vemos nas capturas de tela. O mercado está sempre fazendo surpresas e definir qualquer limite fixo vai falhar mais cedo ou mais tarde.
No entanto, ainda pode servir como ajuda - se o lucro das compras está muito acima de zero e ainda está crescendo, a tendência é antiga e estamos à procura de reversões. Tal abordagem provavelmente terá uma boa taxa de ganho.
A outra questão, dando uma olhada na linha amarela. Parece manter muito em torno de zero, e quaisquer extremos estão mostrando bons pontos para entrada / saída, obviamente. Até agora, esta é a idéia mais promissora para mim agora, mas eu tenho medo disso enquanto a IA fica velha, a linha para de oscilar em torno de zero e vai embora. Além disso, a tela de # 1175 parece muito mais caótica e a linha amarela não é tão suave, o que me preocupa um pouco. Mas, oscila bem, então há esperança.
Afinal, a linha amarela está fortemente correlacionada com a exposição (por definição), portanto, após ajustar a exposição para ser igual entre as moedas, devemos suavizar ligeiramente a linha, eu esperaria.
Outra ideia é levar em consideração a força da moeda (ver postagem nº 1407). Isso é algo que eu queria fazer antes de entender completamente o sistema. No entanto, ainda há muita área inexplorada lá ..
Agora, a questão original porque eu comecei a escrever este post Quando percebi que queremos negociar linha amarela, comecei a querer que fosse exibido de alguma forma. E lembrou que o indicador Orest exibe seu valor atual. No entanto, ontem eu estava observando o indicador todo o dia e não percebi que está oscilando, ou chego a algum lugar a zero, mesmo em faixa de mercado. Então, eu tenho iluminação: o indicador Orest funciona em pips, não em dólares! Alguns cartazes já levantaram esse argumento no tópico original, mas eles foram ignorados .. Eu ignorei esse problema também, no começo. Mas é um erro fatal! Se compararmos um grupo de negócios eur / usd juntos, tudo bem, não nos importamos se medimos em pips ou em dólares. Mas, estamos medindo 14 pares diferentes, cada um com um valor diferente de tick / pip! Então, 100 pips em eur / chf é bem diferente de 100 pips no gbp / jpy .. A tela está totalmente errada! Por que eu não percebi isso antes?
Modificarei o código para exibir valores em dólar, eles tentarão ver como a linha amarela se comporta, veremos.
PS. Agora estou usando o Orest v1.12, que é o mais novo que encontrei. No entanto, alguém mencionou v1.14, eu não achei .. por acaso você tem?
Espero que isso ajude você a criar mais insight estudo sobre BTS, eu não posso esperar por mais revelando o segredo das seleções de moedas formando a tabela de compra e vender a tabela e seu mecanismo de Julius aka trader101.
Se encontrarmos a fórmula exata, a constante e as variáveis, tenho certeza de que não construímos 14 pares, mas criamos um novo modelo de mecanismo de moedas de emparelhamento que nos ajuda a criar a cesta.
de qualquer forma, é EA, não indicador, e desculpe se eu dou muito, eu realmente quero ajudar alguém a decodificar o sistema de negociação de cesta em termos de análise.
btw, eu ainda tenho outro "armas" do vizinho se você quiser, mas ainda pensando duas vezes para colocar em forex-tsd coz eu realmente quero evitar os b * st $ rds que gostam de vender via EBay.
Obrigado pelos arquivos, eu realmente os encontrei mais cedo E sim, v1.12 é indicador, mas mudou para e em 1.14 ou 1.13.
Bem, o modelo não é tão novo, tais truques já eram conhecidos há muito tempo ... de alguma forma eu não me interessei por isso antes.
Se você tem alguns bons indicadores que mostram gráficos históricos, de preferência em $, não em pips, me avise, por favor. Eu baixei um monte deles de ff (hoje acabei de encontrar algum thread criado pela Orest, dedicado às ferramentas T101, então eu tenho tudo a partir daí).
Você quer dizer assim ?
if (ai_0 == 1) l_symbol_4 = Pair.1st;
if (ai_0 == 2) l_symbol_4 = Pair.2nd;
if (ai_0 == 3) l_symbol_4 = Pair.3rd;
if (ai_0 == 4) l_symbol_4 = Pair.4th;
if (ai_0 == 5) l_symbol_4 = Pair.5th;
if (ai_0 == 6) l_symbol_4 = Pair.6th;
if (ai_0 == 7) l_symbol_4 = Par.7;
if (ai_0 == 8) l_symbol_4 = Pair.8th;
if (ai_0 == 9) l_symbol_4 = Par.9;
if (ai_0 == 10) l_symbol_4 = Par.10;
if (ai_0 == 11) l_symbol_4 = Par.11;
if (ai_0 == 12) l_symbol_4 = Par.12;
if (ai_0 == 13) l_symbol_4 = Par.13º;
if (ai_0 == 14) l_symbol_4 = Par.14th;
double ld_20 = MarketInfo (l_symbol_4, MODE_TICKVALUE) / MarketInfo (l_symbol_4, MODE_TICKSIZE) * MarketInfo (l_symbol_4, MODE_POINT); // calcula o valor dos pares de itens nos EUA.
RefreshRates (); // atualiza o valor de tick.
if (ai_0 & lt; 8) ld_12 = (OpenWeek (l_symbol_4, ai_0) - MarketInfo (l_symbol_4, MODE_ASK)) / MarketInfo (l_symbol_4, MODE_POINT) * ld_20; // para a semana de abertura da aldeia ASK ASK menos par.
else ld_12 = (MarketInfo (l_symbol_4, MODE_BID) - OpenWeek (l_symbol_4, ai_0)) / MarketInfo (l_symbol_4, MODE_POINT) * ld_20; // bai um lance para um par de lances negativos começando da semana.
return (NormalizeDouble (ld_12 * Lote, 2)); // multiplica a diferença entre as semanas de abertura do valor em dólar do lote.
Eu encontrei o monte de código do Samir Universal Indicator para converter pips em dólar, em thread orest também.
Sim, mais ou menos. A conversão em si não é um problema, apenas chequei 10 indicadores diferentes hoje, e todos eles estavam em pips;
PS. Fora de tópico: Quanto mais código MQL eu vejo, mais acredito que os programadores MQL não sabem o que é um loop. Em vez de colocar todos os nomes de símbolos em ordem e fazer apenas um loop simples sobre a matriz, todos tendem a escrever toneladas de linhas (como: "if (ai_0 == 1) l_symbol_4 = Pair.1st;" repetindo tudo, apenas em diferentes par .. qual é o seu problema, codificadores?
heh .. como eu estou cavando isso, eu estou achando sutilezas mais interessantes.
Hoje finalmente decidi verificar qual é a exposição total da IA. Então, eu fui para Oanda, abri 14 pares como deveria ser feito no IA e fui para a aba Exposição. Então meu queixo caiu, e eu pensei que eu obviamente não entrei em um pedido, então chequei de novo tudo ... mas essa exposição estava correta .. Veja você mesmo.
Eu também anexei as ordens que eu digitei, então você pode me checar.
Veja o resultado? Nenhuma exposição em EUR, NZD ou AUD. Isso é bom. Exposição mínima em USD, bastante justa. Não tão mínimo em GBP, mas ainda insignificante (como estávamos negociando 1 lotes completos aqui). Mas CHF e JPY?
100k USD no valor de cada um? Eu verifiquei cruzado - de fato, esse parece ser o caso. Para obter uma cobertura mais perfeita em IA, você deve vender CHF / JPY duas vezes mais. Depois de vender 2 lotes de chf / jpy, sua exposição será mínima e a conta IA será protegida com mais precisão.
Com o padrão, todo o lucro na conta IA deve seguir o par chf / jpy, é tudo! (Com pequena trilha de gbp e usd mínimo).
Eu tenho que pensar mais sobre isso, no entanto, eu tenho medo que isso seja uma falha no sistema, talvez nós precisaremos construir IA de alguma outra forma para obter sinais imparciais.
& # 8220; Método de negociação simples (Basket Trading Strategy) & # 8221;
O sistema é baseado na ação do preço, negociação livre de indicadores e é feito manualmente.
Meu papel aqui é apenas uma pessoa Introduzindo este sistema para você na esperança de que você possa usar este sistema para referência no processo de desenvolvimento de seu próprio sistema de negociação.
Este sistema é baseado na flutuação de preços, não usa a previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras, ter transações em vez de usar programas automatizados para alcançar um bom desempenho.
O papel do eu (vida feliz) aqui está apenas introduzindo este sistema a você para ajudá-lo a se referir na construção de um sistema próprio.
Mas agora vamos falar sobre o Basket Trading System:
Eu (Pipscorer) como usar esta transação é de 3 meses, após os dados coletados por 2 anos para observar as mudanças de progressivo e começar a aplicar para as transações reais, os resultados também é muito bom. Esse sistema é bastante simples e baseia-se inteiramente em mudanças na ação do preço-preço, não usando ferramentas de previsão e transações manuais (isto é, do comércio em vez do comércio automático).
Primeiro, você precisará abrir uma tentativa de conta comercial (prever conta - Indicador de conta - IA) e certificar-se de que seu corretor deve ter & # 8221; Financiando o seguinte:
A maioria dos corretores tem os seguintes pares.
1. GBPUSD 8. CADJPY.
2. EURGBP 9. AUDUSD.
3. GBPCHF 10. USDJPY.
4. CHFJPY 11. EURUSD.
5. AUDJPY 12. EURCHF.
6. EURJPY 13. GBPJPY.
7. USDCHF 14 USDCAD.
1. GBPUSD 8. EURUSD.
2. EURGBP 9. USDJPY.
3. GBPJPY 10. AUDUSD.
4. USDCHF 11. NZDJPY.
5. NZDUSD 12. GBPCHF.
6. AUDJPY 13. CHFJPY.
7. EURJPY 14 EURCHF.
7 pares do primeiro grupo 1, 7 pares seguindo um grupo 2. O par de variáveis quando isso se protegerá mutuamente (exceto para compensação mútua, porque ele será alterado novamente). O Grupo 1 fará uma venda a descoberto e, em seguida, o Grupo 2 comprará em LONG. Nenhum alvo definido ou stoploss. Na parte inferior do script que você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo, compre 14 pares do mesmo dinheiro em 1 para garantir tempo para abertura radical ao mesmo tempo. Em seguida, clique na coluna no lucro da ordem, para reorganizar os pares, em seguida, a comida vai emparelhar estão no topo e os furos vão emparelhar estão na parte inferior, ou vice-versa. No início, o par arranjou bastante complexo, mas após 1-2 dias, o par organizará a ordem correta. O par será longo na extremidade inferior, o short será pareado no acima, ou vice-versa. O processo de esperar por isso apenas esperando para brilhar deposição de lama sob isso.
Depois que o par estava no local, em outras palavras, ele realmente tem que distinguir os dois grupos separadamente. (você pode ver fotos para saber mais). Então, se 1 par é ultrapassado entre os 2 pares, o que é progressivo, precisamos de atenção. Aqui estão duas maneiras de negociar:
1 / Negocie qualquer par do passe de fronteira entre os dois grupos.
2 / Negocie todos os 14 pares. Compre ou venda os mesmos 14 pares.
Devemos ter 1 conta outro indivíduo para realizar a transação real. Se a borda de longo alcance progressivo, você pode colocar ordens para comprar o 2 Financiamento para além dos limites (1 par para a mudança para baixo, enquanto o par 1 abaixo terá que subir). Definir o alvo depende de você, para mim eu uso o EA Profit Protection para implementar o monitoramento de transações de pedidos.
Lembre-se de não tocar na conta de demonstração porque esta conta será mantida como uma ferramenta do seu caso. Deixe esta conta para executar e verificar o par ter superado todo o dinheiro da fronteira, você pode realizar transações.
Abaixo, você pode ver a fronteira saturada do par USDCAD, eu fiz a transação e ganhei alguns PIP dela. Ao mesmo tempo, par GBPUSD também será empurrado para baixo e será feito transações de compra.
Será muito sobre como a transação vamos descobrir mais.
Espero ter explicado como a transação é bem clara. Desejo-te sorte.
1) este método é manual .. Novamente manual & # 8230; O indicador está bem.
2) Estou tentando evitar que qualquer EA seja feita deste sistema, os indicadores são bem-vindos.
3) Para aqueles que irão beneficiar deste método, o meu único pedido é dar ao crédito onde o crédito é devido, este é dado gratuitamente altruísta. Pipscorer / Trader10.
Para saber mais sobre Julius (Trader101) Por favor, consulte os seguintes links:
7 comentários:
Eu sugiro que você fique com o corretor Forex mais recomendado: o eToro.
Robô GPS triplicou o depósito de $ 100k [prova viva]
O ForexTrendy é um programa inovador capaz de reconhecer os padrões de gráficos de continuação mais confiáveis. Ele verifica todos os gráficos, em todos os quadros de tempo e analisa todas as possíveis rupturas.
Aqui não sou o criador deste sistema, mas estou tentando aprender mais neste sistema, porque sinto que esse sistema se encaixa comigo, e preciso de um sistema onde não preciso estar na frente do computador e segurar por causa disso minha ocupação.
Chegou ao ponto em que este sistema foi criado por um membro do fórum no exterior com ID Trader101. Este sistema é chamado de "Trading Basket". O sistema é baseado em estratégias de hedge.
Primeiro, você deve abrir uma conta demo e certificar-se de que o corretor escolhido tenha os pares (devem ter) em sua plataforma:
Os sete primeiros pares são configurados 1 e o fundo está definido 2. Estes pares se protegerão. Comece recentemente este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares à medida que as semanas se passem. Defina 1 para trocá-los por SHORT e defina 2 para trocá-los por LONG. Sem SL e sem TP. Na medida do possível, execute um script (anexado) para manter o tempo correto na abertura deles. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam no fundo ou vice-versa. Inicialmente, a ordem desses pares é uma bagunça, deixe-a correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a fazer uma ordem adequada. Todas as compras ficarão no fundo e todas as vendas ocuparão o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ela vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo e a água mais clara no topo.
Depois de algum tempo, vemos o indicador de posição. O indicador consiste em 14 pares de 7 e 7 de venda de compra. Se a 7 posição superior ocupasse mais pares de compras do que vender, então vamos LONG e vice-versa. Então, abrimos nossa conta real e trocamos os 14 pares COMPRAR.
Quando for primeiro, então vou anexar instruções do Trader101 como um pdf. e talvez alguns scripts que ajudem nossa negociação.
Talvez isso ajude.
E a maior razão pela qual as pessoas estão deixando esse método de negociação é que você precisa sempre lutar com DD, o que pode ser astronômico. foi lá feito isso!
DD-draw down, quantos pips negativos você tem em sua cesta no momento. Eu estava negociando este sistema desde que o T101 abre um thread em FF, e é legal para o momento depois de algum tempo, perde começar a se acumular e você precisa fazer uma limpeza de primavera e corte perde. Eu não tive nenhum nervo para isso mais, então eu parei. mas também me fez algum bom lucro antes disso! T101 não tinha um componente de seu sistema de controle DD, ler um tópico brijon sobre FF sobre o mesmo assunto, ele fez o sistema simular!
Por favor, você pode fazer esses arquivos para download usando outros meios? Eu não poderia baixá-lo e quase estragar meu sistema. Obrigado.
Eu tentei a estratégia da cesta há muito tempo.
É apenas para me complexificar.
Hoje, eu apenas uso uma estratégia simples como suporte e suporte; nível de resistência.
Aqui não sou o criador deste sistema, mas estou tentando aprender mais neste sistema, porque sinto que esse sistema se encaixa comigo, e preciso de um sistema onde não preciso estar na frente do computador e segurar por causa disso minha ocupação.
Chegou ao ponto em que este sistema foi criado por um membro do fórum no exterior com ID Trader101. Este sistema é chamado de "Trading Basket". O sistema é baseado em estratégias de hedge.
Primeiro, você deve abrir uma conta demo e certificar-se de que o corretor escolhido tenha os pares (devem ter) em sua plataforma:
Os sete primeiros pares são configurados 1 e o fundo está definido 2. Estes pares se protegerão. Comece recentemente este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares à medida que as semanas se passem. Defina 1 para trocá-los por SHORT e defina 2 para trocá-los por LONG. Sem SL e sem TP. Na medida do possível, execute um script (anexado) para manter o tempo correto na abertura deles. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam no fundo ou vice-versa. Inicialmente, a ordem desses pares é uma bagunça, deixe-a correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a fazer uma ordem adequada. Todas as compras ficarão no fundo e todas as vendas ocuparão o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ela vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo e a água mais clara no topo.
Depois de algum tempo, vemos o indicador de posição. O indicador consiste em 14 pares de 7 e 7 de venda de compra. Se a 7 posição superior ocupasse mais pares de compras do que vender, então vamos LONG e vice-versa. Então, abrimos nossa conta real e trocamos os 14 pares COMPRAR.
Quando for primeiro, então vou anexar instruções do Trader101 como um pdf. e talvez alguns scripts que ajudem nossa negociação.
Talvez isso ajude.
E a maior razão pela qual as pessoas estão deixando esse método de negociação é que você precisa sempre lutar com DD, o que pode ser astronômico. foi lá feito isso!
DD-draw down, quantos pips negativos você tem em sua cesta no momento. Eu estava negociando este sistema desde que o T101 abre um thread em FF, e é legal para o momento depois de algum tempo, perde começar a se acumular e você precisa fazer uma limpeza de primavera e corte perde. Eu não tive nenhum nervo para isso mais, então eu parei. mas também me fez algum bom lucro antes disso! T101 não tinha um componente de seu sistema de controle DD, ler um tópico brijon sobre FF sobre o mesmo assunto, ele fez o sistema simular!
Por favor, você pode fazer esses arquivos para download usando outros meios? Eu não poderia baixá-lo e quase estragar meu sistema. Obrigado.
Eu tentei a estratégia da cesta há muito tempo.
É apenas para me complexificar.
Hoje, eu apenas uso uma estratégia simples como suporte e suporte; nível de resistência.
Comments
Post a Comment